quinta-feira, 17 de junho de 2021

Vacinação contra a Covid-19 é ampliada para o publico em geral a partir de 40 anos e para pessoas com comorbidades acima de 18 anos em Caxias 

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou mais uma vez a faixa etária de vacinação para o público geral. A partir desta quinta-feira (17), pessoas de 40 anos ou mais já podem se dirigir aos locais de vacinação e tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O prefeito Fábio Gentil, ao anunciar a ampliação de faixa etária, agradeceu aos profissionais envolvidos na vacinação. “Quero agradecer em especial a nossa equipe de vacinação que tem nos alegrado diariamente cumprindo todas as metas em Caxias. Nossa imunização tem sido eficiente, e com isso conseguimos reduzir o número de óbitos e internações. Vamos continuar trabalhando para que Caxias possa ser uma das cidades que mais vacina”, disse.

A vacinação está sendo realizada, de segunda a sábado, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes João Castelo, e no Caxias Shopping (somente drive thru), de segunda a sexta, das 8h às 17h. É necessário que a pessoa que for se imunizar apresente os seguintes documentos: CPF ou Cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Segundo o último Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (16), das 73.732 doses recebidas pela Prefeitura de Caxias, 66.857 doses das vacinas foram aplicadas.