segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Amanda Gentil pode obter uma das maiores votações na eleição a deputada federal

Amanda Gentil discursa em ato político com a presença do vice-governador 
e pré-candidato ao Palácio dos Leões, Carlos Brandão, seu aliado 

Herdeira de uma desenvoltura política deixada pelo seu avô, o saudoso deputado estadual Zé Gentil e aprimorada pelo seu pai, o atual prefeito de Caxias, Fábio Gentil, reeleito com 80% dos votos em 2021, Amanda Gentil vem chamando atenção na política do Maranhão por seu carisma, simpatia e, principalmente, por seu discurso firme.

Com apenas 22 anos, a primogênita do prefeito Fábio Gentil nasceu em berço político e tem conquistado o carinho das maiores lideranças políticas no estado.

Sempre presente nos eventos com o governador Flávio Dino, Amanda Gentil não perde a oportunidade de se pronunciar para as pessoas. Carismática como é, já conquistou o carinho e o prestigio do atual governador, Flávio Dino, bem como de seu já anunciado sucessor, Carlos Brandão.

Amanda tem sido vista rodando por todo o estado, buscando parcerias e apoio à sua pré-candidatura. Prefeitos, vereadores, oposições, lideranças políticas, sociedade, dentre outros, já manifestaram apoio à jovem Amanda, que se mantém incansável em busca de mais adesões.

Tendo seu pai como orientador, Amanda Gentil eleva seu cacife em diversas cidades Maranhão afora, o que lhe projeta ser um das candidatas a deputada federal mais votadas do estado em 2022. É o que apontam alguns especialistas do meio político.

Por tanta desenvoltura e tendo o pai como seu mentor e ainda o apoio do próximo governador do estado, Carlos Brandão, que assumirá em abril de 2022, as chances de Amanda Gentil na eleição à Câmara Federal são as melhores possíveis.

Não será surpresa se Amanda Gentil, em sua primeira eleição, ficar entre os cinco deputados federais mais votados do estado do Maranhão.

Blog do Daniel Matos