terça-feira, 7 de maio de 2013

ACUSADOS DE PARTICIPAREM DO ASSASSINATO DO JORNALISTA DÉCIO SÁ COMEÇARAM A SER OUVIDOS NO FÓRUM DES. SARNEY COSTA EM SÃO LUIS.

ACUSADOS DE PARTICIPAREM DO ASSASSINATO DO JORNALISTA DÉCIO SÁ COMEÇARAM A SER OUVIDOS NO FÓRUM DES. SARNEY COSTA EM SÃO LUIS.

Foram iniciadas deste ontem, segunda-feira, as oitivas dos 12 principais suspeitos de participarem da trama que culminou com o assassinato do blogueiro e jornalista Décio Sá.O autor dos seis disparos que ceifaram a vida de Décio, Jonatas Silva foi recambiado do presidio de segurança máxima em Campo Grande para São Luis, e segundo o advogado de defesa ele vai revelar nomes de mais envolvidos como participes no crime que chocou a sociedade maranhense e os profissionais da comunicação de todo o Estado.
Através do assassinato de Décio Sá, a policia descobriu um dos maiores esquemas armados para fraudar licitações e desviar dinheiro das prefeituras maranhenses. Ao todos 41 gestores, entre ex's e atuais estão envolvidos na "máfia da agiotagem", como ficou conhecida a quadrilha.
Os acusados estão prestando depoimentos no Fórum Desembargador Sarney Costa no bairro do Calhau em São Luis. 

Jr. Buchecha, Gláucio Alencar e João Miranda acusados de participarem da morte de Décio Sá.