segunda-feira, 27 de maio de 2013

CONGREGAÇÃO MONTE HERMON DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS PROMOVE 2º RECORDAR É VIVER.

Sera realizado nos próximos dias 30/31 de Maio o 2º Recordar é Viver, as belas canções evangélicas que marcaram gerações em épocas diferentes, serão relembradas em duas noites de louvores a Deus. O evento tem a promoção do irmão Carlos Henrique e acontecera na Congregação Monte Hemon no Templo da Igreja Assembléia de Deus do bairro Ponte.
O tema do 2º Recordar é Viver esta intitulado de: "Todo ser que tem folego, louve ao Senhor." Vários cantores evangélicos estarão se revezando e louvando ao Senhor durante os dois dias. Participarão do encontro o Conjunto Lírios do Vale de Timon - MA e da caravana da Igreja Assembléia de Deus de Aldeias Altas liderada pelo Pastor Josias.
A vereadora Irmã Nelzir apóia o evento, membra da Igreja Assembléia de Deus há mais de 35 anos, a parlamentar acompanhou as gerações dos cantores e cantoras que irão se apresentar no 2º Recordar é Viver, "Tudo será realizado para honra e gloria de Jesus, é  bom recordarmos os hinos quê nos faz sentir na verdadeira presença de Deus e dá uma volta no passado." disse a evangélica Nelzir.
Irmão Carlos Henrique promotor do evento acredita em mais um sucesso do 2º Recordar é Viver e espera contar com a participação de toda a comunidade evangélica da AD e de outras congregações.