quinta-feira, 11 de julho de 2013

CARRO COMPACTADOR DE LIXO VIROU ALVO DE INVESTIGAÇÃO DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO EM CAXIAS.

Carro compactador de lixo em Caxias virou alvo de investigação.
Segundo comentários na cidade, dão conta de quê esta sendo aguardada na cidade, a chegada de mais 4 carros compactadores de lixo. Todos já comprometidos para serem alugados pela Prefeitura, onde  prestarão serviço a Secretaria de Limpeza Publica do município.

Caso seja verídica a noticia que nos foi repassada por um caçambeiro, serão aproximadamente mais R$ 72,000.00 mil quê irão ser onerados dos cofres públicos da prefeitura de Caxias.

Ainda bastante magoado com o secretário de Transportes, Junior Martins, que é de fato, quem controla a SAMAL, o caçambeiro estava atrás do pagamento atrasado, restante do aluguel de sua velha caçamba, que durante anos prestou serviços a Secretaria de Limpeza Publica. A magoa vem da campanha eleitoral, quando o proprietário do veiculo que fazia a coleta de lixo da cidade, votou para vereador no irmão do ex-vice prefeito de Caxias, juntamente com toda a sua família, no período eleitoral, JM garantiu que todos os caçambeiros iriam continuar prestando serviço ao município.

Hoje a realidade é completamente diferente das promessas que foram feitas. A velha caçamba está parada, sem produzir e a família passando por apertos financeiros, desde quando perderam o contrato, que há anos era mantido com a Prefeitura Municipal de Caxias, desde a época do ex-prefeito Paulo Marinho.