domingo, 3 de novembro de 2013

Empresário caxiense comete suicídio com tiro de revólver 38 na cabeça

Revolver utilizado pelo empresário para cometer o suicídio. 
O empresário caxiense Nelzito Pinheiro Neves, 48 anos cometeu suicídio por volta das 12h deste sábado (2), com um tiro de revólver na cabeça. O disparo com uma arma calibre 38, ocorreu entre dois veículos estacionados no pátio da residência, localizada na Travessa Santa Luzia, bairro Campo de Belém.

De acordo com um dos filhos da vítima, o pai já havia ameaçado tirar a própria vida por várias vezes. O motivo seria passional; uma vez que ele vivia em constantes crises de relacionamento com a esposa, identificada por Aline.

Ainda de acordo com familiares, ele já havia se separado de Aline, faltava apenas a assinatura dos papéis do divórcio, o que ocorreu na sexta-feira (1º), e que pode ter sido determinante na atitude de Nelzito tirar a própria vida.

James, um dos filhos do empresário disse que ele chegou a casa e procurou o isolamento no pátio. De repente ele ouviu um estampido e correu para ver, mas o próprio pai estava no chão agonizando.

O projétil disparado ficou alojado na cabeça da vítima que morreu no local.

Nelzito era dono de uma loja de revenda de pneus que fica localizada no "Pé da Ponte", na Avenida Nereu Bittencourt, centro da cidade. Ele deixa cinco filhos.

Movimentação intensa na frente da residência do empresário



NOCA