sábado, 28 de dezembro de 2013

2º BPM intensifica ações de desarmamento.

O 2º BPM intensifica as ações de policiamento ostensivo através das realizações de blitzes nos principais pontos da cidade e nas rodovias federais e estaduais que cortam o município, cujo o principal objetivo é desarmar pessoas que andam armadas sem autorização dos órgãos competentes.

Sexta-feira (27) a noite na MA 034, no povoado Baú, Policiais Militares engajados na " Operação Desarmamento " apreenderam uma arma de fogo contendo 5 cartuchos intactos no poder de  Gabriel Mendes Medeiros da Silva, que no momento da abordagem conduzia um veiculo modelo Toyota Hilux de cor branca.

Gabriel Medeiros foi apresentado as autoridades competentes no 1º DP, juntamente com a arma apreendida para que fossem tomadas as devidas providências sobre o caso de no momento não ter o porte legal de arma de fogo. 

O aumento das ações de busca e apreensão de armas em Caxias faz parte das metas estabelecidas pelo 2º BPM, Secretaria de Segurança e Governo do Estado, com o intuito de proporcionar mais segurança para a população.   
                                                                         (foto Mano Santos/Noca)