terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Morador do Residencial Sabiá está preocupado com a situação de abandono do bairro.





O ajudante de pedreiro Edílson Lima, morador há um bom tempo do Conjunto Habitacional Sabiá, enviou ao blog na tarde desta terça-feira (28) fotos e sua reclamação referente aos buracos, mato e outros tipos de problemas que afligem os moradores naquela área residencial.

Segundo o ajudante de pedreiro, é preciso mais atenção das autoridades com o conjunto. - Precisava que o poder Executivo e também os vereadores olhassem mais com atenção para o nosso conjunto, que está praticamente abandonado e se o inverno apertar, vamos correr o risco de ficarmos ilhados. - falou Edílson.

Edílson Lima diz que a irregularidade na coleta de lixo é outro problema grave enfrentado pelos moradores - As vezes o carro do lixo não vem fazer a coleta, lá do Campo do Matadouro fazem o retorno, e os animais espalham o lixo pelas ruas, deixando algumas ruas do conjunto na maior sujeira -   

Edílson afirma que está decepcionado com a situação -  A gente fica triste, sou morador e desejo melhorias para o bairro. Ainda que seja afastado do centro da cidade, merece respeito do poder Executivo. Queremos mais atenção, esse Léo Coutinho antes de ganhar a eleição, prometeu de um tudo para o nosso conjunto, infelizmente nenhuma promessa foi cumprida -  concluiu.