terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Se dando bem!

Tópicos 

Na campanha eleitoral de 2012 teve um candidato à vereador em Caxias que criou e pediu votos com um slogan polêmico no qual ele dizia que queria ser eleito para se da bem na vida no parlamento municipal. Para um bom entendedor o então candidato, caso alcançasse seu objetivo queria somente desfrutar das benesses desfrutadas por um edil, principalmente os que fazem parte da base governista e rezam na cartilha do prefeito. Esses conseguem tudo com o gestor, empregam esposas ou noivas, alugam casas, carros, etc. 
Na atual legislatura caxiense tem filho de parlamentar se dando bem. Segundo informações, o rebento de um edil palaciano adquiriu um Rolo compactador de asfalto (foto ilustrativa) para alugar para a prefeitura e consequentemente aumentar o faturamento na Viúva. 
Comentários dão conta de quê o Rolo compactador de asfalto presta serviço para a Secretaria de Infraestrutura.
A veracidade dos comentários e o valor do aluguel pago pela prefeitura para o proprietário da maquina o blog está investigando.
Isso é o que é se da bem em uma administração municipal! 

Maternidade Carmosina Coutinho
Moradores que moram nas proximidades da Maternidade Carmosina Coutinho reclamam de um forte odor que exala quando o carro de uma limpadora de fossa está executando o serviço naquela unidade hospitalar. E tem mais, curiosamente o limpador de fossa é visto 3 vezes na semana realizando o mesmo serviço, ninguém entende o motivo de tanto escoamento que parece não ter fim. É importante a Secretaria de Saúde ficar atenta para este detalhe.

Dificilmente 
Com a intensidade com que vem caindo as chuvas no município dificilmente a Secretaria de Infraestrutura irá entregar no prazo estipulado alguns tipos de retoque que vem realizando em algumas pontes ou ruas da cidade. 
A velha ponte de madeira, deteriorada pelo descaso do poder publico municipal e também pelo tempo,  na Travessa Aniceto Cruz é um exemplo. Passando ontem pelo local pude fazer essa observação e analisei da seguinte forma: um retoque menos complexo a Secretaria responsável pela execução demora quase uma eternidade para terminar, imaginem quando será entregue a ponte daquela via no bairro Trizidela com esse aguaceiro que cai na Princesa do Sertão?