domingo, 26 de janeiro de 2014

Mudou de endereço?

Tópicos 

Nunca o (foto) prédio onde funciona a CPL de Caxias foi frequentado por vereadores e pelo secretário de Obras como vem sendo na atual administração municipal. 
Um comerciante estabelecido nas proximidades da Praça Gonçalves Dias perguntou ao blog com ironia, é claro, se a Câmara Municipal e Secretaria de Obras mudaram de endereço, pois a romaria de alguns parlamentares e do comandante da pasta é intensa subindo os degraus da escada do velho prédio. 
Com certeza o objetivo das constantes visitas é para observar o andamento de algum processo licitatório importante e rentável pra eles, é obvio. 

Reprise
O cacique politico que vem articulando a candidatura do vereador e líder do governo Mario Assunção para a presidência da Câmara Municipal é o mesmo que articulou a candidatura do edil Fábio Gentil no final de 2012. Pelo visto teremos  reprise do filme da eleição passada
Que se cuide a presidente Ana Lucia e o esposo Ximenes. Aliás, o ex-vereador é o principal articulador da candidatura da esposa para um eventual 2º mandato como chefe do legislativo municipal. 

Carnaval 
A Liga das Escolas de Samba e Blocos carnavalescos através da Secretaria de Cultura, iniciou o recadastramento dos grupos já visando o Carnaval 2014. O serviço esta sendo executado na Secretaria de Cultura, Patrimônio, Histórico e Turismo. 
A folia de Momo promete ser animada em Caxias, segundo informações do secretário Léo Barata, haverá inovações e mudanças para melhor animar o folião caxiense. 

Não é novidade
A apresentadora de uma rádio alternativa ao anunciar a falta do fornecimento de água neste domingo pelo SAAE, foi retrucada pela professora Raimundo Marques que ouviu e comentou o anuncio: é um desperdício o dinheiro que o SAAE paga para divulgar este anuncio sobre a falta dagua em Caxias, pois onde moro falta  água nas torneiras todos os dias, o anuncio é feito de um jeito como se fosse uma novidade a falta de água na cidade. disse a educadora na manhã de sábado (25) no centro. 

Retoque
A Secretaria de Infraestrutura do município está retocando algumas ruas em diversos bairros. O serviço é de péssima qualidade e, segundo o morador de uma rua onde foi feito um retoque, o que eles (da prefeitura) chamam de obra será destruído pelas chuvas que vem caindo na cidade, devido a má qualidade do trabalho executado. 

Motel  
O acompanhante de um paciente que está internado no Hospital Geral, denunciou ao blog que o necrotério daquela unidade hospitalar esta sendo utilizado como motel, ele entrou no local e observou preservativos espalhados pelo chão. Haja coragem para um casal  manter relação sexual em um lugar tão tenebroso. Se for verídico, o caso é serio.