quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Promessa de campanha

Travessa Luis Rocha apelidada pelos moradores de Travessa Esquecida o
asfalto termina nesse trecho, 
O ano de 2013 terminou a meia-noite de ontem, e junto terminou  também  o sonho dos moradores da Travessa Luis Rocha no bairro Nova Caxias, que sonharam e acreditaram nas promessas do então candidato a prefeito, Léo Coutinho, que durante a campanha eleitoral em uma reunião na casa de dona Dayane, com a presença do prefeito, na época Humberto Coutinho, prometeu concluir a pavimentação da citada via, que vai ao encontro da Avenida Central na extremidade com o bairro Pai Geraldo. 
Trav. Luis Rocha continua sem infraestrutura em quase toda sua extensão
Tudo não passou de promessa de candidato que apenas buscava enganar os eleitores. A dona de casa Maria de Fátima disse ao blog que vai aguardar, novamente, neste ano que se inicia a passagem de qualquer candidato e desmascarar o primeiro mentiroso à surgir na área.

- Todo tempo de eleição é assim, eu ainda questionei com Dr. Humberto, disse a ele que a rua não seria ajeitada, e ele prometeu, disse que se o seu sobrinho fosse eleito, a rua iria ser concluída. Você ( o titular do blog) ta vendo o resultado, carro só entra aqui para fazer propaganda de candidato em tempo de eleição. É triste a nossa situação  - desabafou dona Fátima. 
A - trav. Esquecida - no período chuvoso nem motocicleta poderá transitar. 
A travessa está precisando de reparos. Os moradores pedem iluminação, segurança e corte do matagal que toma conta do espaço. Resumindo tudo em  uma só palavra, a rua precisa rapidamente de uma melhoria em toda sua infraestrutura  para dá dignidade e conforto aos moradores.