terça-feira, 25 de março de 2014

Carlos Bebé parabeniza Afonso Cunha pelo aniversário de 54 anos de Emancipação Politica 
O líder politico Carlos Bebé com o secretario L. Fernando
pré candidato a governador do MA 
Sempre em sintonia com a cidade de Afonso Cunha, o líder politico Carlos Bebé, presidente do  Diretório Municipal do PSDC, parabenizou o município pelo transcurso do aniversário de 54 emancipação politica comemorado nesta terça-feira, 25. Bebé reassumi compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento daquela municipalidade. Ele destacou a importância da pavimentação da Rodovia MA 123, onde recentemente o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva fez a assinatura  da ordem de serviço e as obras seguem em ritmo acelerado. 
Carlos Bebé na MA 123., sonho que virou realidade. 

Carlos Bebé ressalta que com a construção da estrada MA 123 o município de Afonso Cunha entre definitivamente em desenvolvimento e passar a ter uma grande importância para o Maranhão. A cidade é de um clima agradável e o povo é acolhedor. 

Mesmo sem possuir nenhum cargo eletivo, Bebé reafirmou compromisso de que estará sempre aberto e lutando para trazer melhorias para a população de Afonso Cunha. 

- Minha luta em favor do crescimento e desenvolvimento do município de Afonso Cunha continuará sempre. No que for preciso, estarei em Brasilia ou São Luis buscando sempre trazer melhorias e benefícios para este povo tão sofrido. Parabéns Afonso Cunha pelos 54 anos de emancipação politica, acreditando sempre que dias melhores virão -  disse Carlos Bebé.