terça-feira, 25 de março de 2014

Fábio Gentil denuncia da tribuna da Câmara Municipal: Prefeito Léo Coutinho lança revista informativa do município recheada com noticias mentirosas 
Segundo o prefeito Léo Coutinho o povo está feliz e com
mais dinheiro no bolso. - foto blog do Saba
- Uma verdadeira aberração e afronta contra a inteligência da população caxiense o que está escrito nesta revista - disse o vereador Fabio Gentil da tribuna da Câmara, na sessão de segunda-feira, 24, lendo alguns trechos e exibindo o exemplar da revista informativa oficial da prefeitura, que apesar de conter no expediente a informação de uma   tiragem de 80 mil exemplares, a revista não alcançou os lares caxienses. 

Editada pela Assessoria de Comunicação do prefeito Léo Coutinho, a revista recebeu o nome de batismo de: 1 ano por você. No editorial o gestor sem fazer nenhum tipo de cerimônia e descabidamente escreveu: Temos hoje uma economia sólida, comércio aquecido e o povo feliz e com dinheiro no bolso, podendo pagar suas prestações, abrir sua empresa ou ampliar seus negócios. O publico presente na galeria da Casa do Povo ouviu com perplexidade o que informou na revista o prefeito Léo Coutinho. 

O parlamentar oposicionista acredita que as gafes cometidas e  recheadas de noticias inverídicas foi o principal motivo pelo qual a revista não ter sido distribuída  para a população. Mesmo com uma tiragem de 80 mil exemplares, nem mesmo os vereadores da base aliada tiveram acesso as informações mentirosas do prefeito Léo Coutinho. Gentil acredita que após a denuncia feita da tribuna, não será nenhuma novidade a revista circular nesta terça-feira, 25.  

Confeccionada em papel couché de primeiríssima qualidade a pesagem total da tiragem, multiplicada pelos 80 mil exemplares, cada exemplar pesando 90 gramas, atinge a surpreendente marca de quase 7 toneladas e curiosamente ninguém teve acesso as inverdades contidas na revista do famigerado governo - Caxias cada vez melhor - Ressaltando que o exemplar adquirido pelo vereador Fábio Gentil foi via Secretaria de Educação, o edil com todo o direito não revelou o nome da fonte que lhe forneceu a revista informativa.   

O vereador Fabio Gentil concluiu o pronunciamento afirmando que o conteúdo escrito na revista passa a impressão e sensação que estamos habitando em uma cidade de primeiro mundo, sem nenhum tipo de problema ou dificuldade e o povo feliz e cada vez mais rico.

Na imagem fictícia da revista do prefeito Léo Coutinho: 1 ano por você, é claro que não vivemos nesta Caxias...