quinta-feira, 20 de março de 2014

Medidor de energia é danificado
Foto Mano Santos 
O cidadão Orlando Rafael de Almeida, de 42 anos, residente na rua Manoel Gonçalves no centro da cidade, ainda não conseguiu identificar o meliante ou os meliantes que danificaram a caixa do medidor de energia da residência. O fato aconteceu na madrugada do dia 19, e Rafael não soube informar o motivo do ato de vandalismo praticado contra o patrimônio da família. 

Segundo informações repassadas, nos últimos quatro meses houve registro de ocorrência de atos de vandalismo no Plantão do Primeiro Distrito Policial semelhante ao que aconteceu com o medidor de energia da residência de Orlando Rafael. Os vândalos quebram a caixa do medidor de energia, e com isso causam prejuízos aos proprietários das residências atacadas pelos desocupados. 

A Policia tomará as medidas necessárias e irá realizar diligências no sentido de localizar os vândalos para poder  enquadrá-los pelo crime de dano ao patrimônio particular. Os acusados se forem localizados poderão responder processo na Justiça. Este tipo de crime é afiançável.