quinta-feira, 5 de junho de 2014

SAMAL  executa serviços de limpeza no balneário Veneza 
Homens da SAMAL trabalhando na limpeza do lago da Veneza. 
A Secretaria Municipal de Limpeza Publica iniciou a limpeza do lago do balneário Veneza. Segundo informações obtidas através da pagina nas redes sociais da pasta, os trabalhos tiveram início nesta semana. 

Além da execução dos serviços de limpeza do lago, a Secretaria de Limpeza está fazendo a capina do mato na principal entrada de acesso ao Balneário. 

A equipe que está executando as atividades de limpeza pede aos moradores que moram as margens do lago  e aos frequentadores do balneário que auxiliem, facilitando não jogando garrafas pet, coco e outros tipos de resíduos dentro da água 

O secretário de Limpeza Publica, Edilson Martins, destaca que a população vem atendendo aos pedidos de conscientização e preservação feitos pela Secretaria. "Queremos agradecer aos moradores e as pessoas que frequentam o balneário, a cada limpeza percebemos que a quantidade de material depositado dentro do lago  tem diminuído. Isso é sinal de quê aqueles que gostam da Veneza estão valorizando o serviço de limpeza e reconhecendo a importância de preservamos esta área. Queremos continuar a contar com a colaboração de todos. Quem sabe, no futuro, não precisaremos mais fazer estas limpezas do lago", concluiu Martins. 
Capinadores da SAMAL roçando o mato na principal entrada do Balneário.