sábado, 6 de dezembro de 2014

Solenidade simples marca instalação da nova sede do Partido Progressista em Caxias
Waldir Maranhão, Jerônimo Ferreira, ao lado de filiados do PP
Uma solenidade simples, que contou com a presença do deputado federal reeleito e presidente regional da sigla, Waldir Maranhão, marcou a instalação da nova sede do Partido Progressista em Caxias, localizado na rua da Galiana. No local funciona também o gabinete do vereador Jerônimo Ferreira, presidente do diretório municipal do PP.   

A solenidade também marcou a filiação de novos filiados na agremiação partidária. Além do vereador Jeronimo, o PP é representado na Câmara Municipal pela vereadora Irmã Nelzir, que participou da instalação da nova sede ao lado do esposo, o ex-vereador Irmão Assis. Os ex-candidatos a vereador, Davi Pinheiro, Gardênia e Seu Roraima também marcaram presença no evento. 
Waldir Maranhão, ladeado pelos edis do PP, Jerônimo e Nelzir

O vereador Jerônimo falou para o titular do Blog das conquistas de sua gestão a frente do Partido Progressista. O parlamentar parabenizou o deputado federal Waldir Maranhão pelo apoio que vem recebendo da Direção Regional e fez questão de dizer que está pronto para enfrentar novos desafios a frente do PP. A principal meta é filiar novos filiados, já visando o pleito eleitoral de 2016. No final da cerimônia foi servido um delicioso café da manhã. 
Jerônimo apresentando a sede para o deputado Waldir Maranhão
Os filiados, Helena, Davi Pinheiro, Gardênia e Seu Roraima