terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Avenida Nereu Bitencourt recebe novo asfalto

Av. Nereu Bitencourt, uma das principais vias da cidade
Nesta semana a Avenida Nereu Bitencourt, no centro do Caxias, está recebendo uma nova pavimentação asfáltico. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, o recapeamento asfáltico já encontra-se em estado bastante avançado.  Além dos reparos no asfalto haverá  também a colocação de uma nova sinalização.

A pavimentação tem o objetivo de melhorar a mobilidade urbana na cidade. Os serviços estão sendo executados em todos os bairros de Caxias com recursos próprios da Prefeitura e do Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

A obra completa em todo o municipio tem uma extensão aproximada de 50 kms. Através do investimento que está sendo feito, a Prefeitura decreta o fim das reclamações relacionadas a buraqueira na malha viária do centro da cidade. A chiadeira partia sempre dos condutores de carros e motos. 

O secretário municipal de Infraestrutura, Antonio Paiva, esteve no local conferindo in loco a execução dos trabalhos e disse: “Estamos fazendo o recapeamento da Avenida Nereu Bittencourt para proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres. Tudo para que os condutores tenham mais facilidade ao transitar pelo local”, ressaltou.

foto: ASCOM