quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Governo do Maranhão pagará salário dentro do mês 

blog do Jorge Aragão 

O Blog confirma em primeira mão que o Governo do Maranhão pagará mais uma vez o salário do servidor publico estadual dentro do mês trabalhado. Ou seja, ao contrário do que prevê a tabela divulgada pelo próprio Estado, o pagamento de fevereiro acontece no sábado (28).

Pela tabela divulgada o salário de fevereiro só seria pago no dia 03 de março, mas o Governo do Maranhão conseguiu antecipar novamente, assim como fez em janeiro, e pagará fevereiro também dentro do mês trabalhado, como estava sempre sendo feito em outras gestões.

Pelo visto a nova tabela de pagamento do servidor público estadual que apresentava os pagamentos de salários para mês seguinte ao trabalhado e que gerou um desgaste ao governador Flávio Dino (PCdoB), parece mesmo que foi um grande equívoco da secretária de Planejamento, Cintia Mota Lima.

Já estaria na hora do Governo do Maranhão corrigir o erro e evitar que o servidor publico estadual fique todo mês nessa angustia para saber se recebe o seu salário no mês trabalhado.

De qualquer forma, é importante destacar e reconhecer que o Governo do Maranhão tem conseguido manter a tradição de pagar o servidor dentro do mês, pelo menos já foi assim em janeiro e agora em fevereiro.