quinta-feira, 26 de março de 2015

Prefeito Léo Coutinho vai inaugurar sistema de abastecimento de água encanada no Povoado Jacurutu neste domingo


Inauguração de sistema de água - arquivo
O prefeito Léo Coutinho vai inaugurar, neste domingo (29), o sistema de abastecimento de água encanada do Povoado Jacurutu. O ato inaugural está marcado para as 09 horas da manhã e contará com as presenças de diversas autoridades e lideranças municipais.


A comunidade rural do Jacurutu fica localizada bem as margens da Rodovia MA-3-034, distante a poucos km da sede do municipio e sofria com a escassez do líquido precioso, principalmente durante o período de estiagem.
  
O sistema de água encanada implantado pela Prefeitura através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) facilitará a vida das famílias e promoverá uma melhor qualidade de vida dos moradores do povoado. 


E a partir deste domingo nas torneiras de 100% das residências daquela localidade a água vai jorrar, facilitando a vida dos moradores no tocante à higienização pessoal e doméstica, na preparação de alimentos e outras necessidades básicas.


Com a inauguração desta obra, o prefeito Léo Coutinho cumpre mais uma ação que faz parte do seu plano de governo, além de levar água para mais uma das diversas comunidades rurais que já foram beneficiadas por ele com água encanada e tratada. Ele pretende, até o final de seu mandato, implantar água encanada em outras comunidades rurais mais distantes da sede do município. “Água é sinônimo de vida e, por isso, não medirei esforços para levar água encanada e tratada para as comunidades mais distantes”, disse o prefeito em uma conversa com o titular do Blog. 
  

Além do chefe do Executivo municipal, vão participar do ato inaugural o vice-prefeito José Martins, o diretor do SAAE, Carlos Alberto, a primeira dama do Município e secretária municipal da Mulher, Liana Lobato Coutinho, vereadores, secretários municipais e outras lideranças.