quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mototaxistas recebem coletes padronizados


Em ato público realizado na manhã desta quarta-feira, presidido pelo secretario de Transito e Transportes, Junior Martins, com a presença do prefeito Léo Coutinho, e também de vereadores e secretários municipais representando, mais de 100 mototaxistas aptos para exercerem suas atividades, receberam seus coletes oficiais que darão uma melhor identificação e segurança para este tipo de trabalho. O secretário Junior Martins destacou que a padronização garante a regulamentação da Lei aprovada na Câmara Municipal   e ressaltou a importância da parceria dos órgãos para a realização daquele ato.
 
De acordo com o prefeito Léo Coutinho, "a medida visa evitar e diminuir o número de acidentes no trânsito envolvendo a categoria, inibe a ação dos mototaxistas clandestinos já que a partir de agora os taxistas passam a ter uma identificação padrão que só é entregue àqueles que estão devidamente legalizados na atividade, todos devem utilizar capacetes e motos caracterizadas, e com número de identificação”.

O mototaxista A. Cesar recebe o colete padronizado das mãos de LC
Foram entregues mais de 100 coletes refletivos. Agora ficou mais fácil para o usuário  do serviço  identificar os mototaxistas que estão devidamente cadastrados na STRANS.  A cerimônia contou ainda com a presença do vereador Mario Assunção.