segunda-feira, 25 de maio de 2015

Praça dos Três Corações será reformada 


As obras de reforma da praça Salustiano  Rego, mais conhecida como praça dos Três Corações, começam nesta segunda-feira (25) e a previsão é que sejam concluídas dentro de 120 dias dias. 

O prefeito Léo Coutinho ressaltou que a reforma da praça atende aos anseios dos comerciantes  e moradores que há muito tempo desejavam essas mudanças. “Este é um grande projeto, que será realizado pela Prefeitura e com certeza vai beneficiar a população”, disse o gestor. 

O chefe do Executivo disse ainda que a Prefeitura trabalha continuamente na recuperação de espaços públicos e que já existe um projeto para recuperar todas as praças da cidade. Em função do alto custo da execução, o intuito é buscar recursos e firmar parcerias com o Governo Estadual e Federal.  Para a população que ganhará um espaço de lazer revitalizado, o prefeito pede que todos ajudem na preservação. “Espero que os frequentadores mantenham a praça limpa, conservada e aproveitem tudo da melhor maneira. Este é mais um exemplo de que, juntos, podemos construir a cidade que queremos”, finalizou. 
 
No período da recuperação, a área ficará cercada com tapumes para garantir a segurança dos trabalhadores e moradores.