sábado, 2 de maio de 2015

Prefeito é assaltado, espancado e feito refém por homens encapuzados


O prefeito do município de Socorro do Piauí, Laerte Rodrigues (foto-PTB) foi assaltado e feito refém por três homens armados e encapuzados, na madrugada deste sábado (02). A ação ocorreu quando o gestor estava se deslocando de um festejo realizado no interior do município para a sua residência.

Os criminosos agrediram o prefeito, e roubaram celulares, dinheiro e o veículo modelo S10, de cor azul escuro, de placa MIJ 2157 – Floriano. Poucos metros depois, a vítima foi deixada em um matagal pelos bandidos.

De acordo com informações obtidas através do comandante da Companhia da Polícia Militar de Simplício Mendes, Tenente Cardoso, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã.

“Assim que o prefeito chegou na porta de sua residência, os bandidos o abordaram, renderam e bateram no prefeito. Eles levaram uma quantia em dinheiro, celulares e o carro, uma S-10 azul. Os três elementos foram seguidos por um veiculo Fiat Strada, que acreditamos, estava no local para dar apoio, e fugiram no sentido Ribeira do Piau”, afirma o tenente Cardoso. 

Os bandidos fugiram e a Polícia Militar de municípios vizinhos e da cidade estão em diligências.

fonte: Portal Jenipapo