segunda-feira, 1 de junho de 2015

Confusão na sede da Flaxias (Torcida Organizada do Flamengo em Caxias)


Por muito pouco o pau não cantou na sede da Flaxias (Torcida Organizada do Flamengo em Caxias). A confusão aconteceu na noite desde domingo (31), durante o jogo do rubro-negro com o Fluminense pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A.

Segundo informações de um torcedor do Flamengo que assistia o jogo na sede, uma torcedora do Fluminense se infiltrou no meio da torcida rubro-negra e a cada lance do jogo em favor da equipe tricolor gritava pelo nome do Fluminense  e pronunciava  palavrões direcionados à algumas pessoas O tempo fechou e a turma do "deixa disso" teve que entrar em ação.

De acordo com um dos dirigentes da Flaxias, a mulher acompanhada do namorado e de uma amiga chegou à sede e foram bem recebidos. Em certo momento todos torciam a favor do rubro negro, mas depois virou algoz dos flamenguistas, a mulher começou a torcer contra. Não satisfeita, a torcedora foi para o meio do salão e ficou provocando os flamenguistas. Os três foram convidados a se retirar da sede e de acordo com o dirigente ela insistia em ficar e continuava com as provocações.

Depois de muito bate-boca, ambos deixaram o local sem ser preciso a intervenção da PM, que nem chegou a ser acionada.

A diretoria da Flaxias enfatiza ainda que o local é um ambiente familiar e que torcedores de outros clubes são bem vindos durante os jogos do Flamengo, desde que o futebol não seja pretexto para divergências.

Em campo o Flamengo saiu derrotado por 3x2 para o Fluminense e amarga o 4º jogo sem vencer na competição, ocupando um dos lugares da zona de rebaixamento. 

O sofrimento dos flamenguistas continua na próxima quarta-feira (03) quando a equipe carioca enfrenta o Cruzeiro às 22h no Mineirão

A sede da torcida organizada Flaxias fica localizada na Avenida Senador Alexandre Costa, próximo ao Bernadino Eventos, que aliás é sede da torcida organizada do Corinthians em Caxias.   

Portal NOCA