sábado, 17 de outubro de 2015

Operação da Policia Civil prende homem suspeito de praticar vários crimes 

Raimundo C. Guimarães, vulgo Pipoca - foto NOCA
Uma operação realizada pela Polícia Civil de Caxias, sob o comando do delegado Jair Paiva, prendeu na tarde desta sexta-feira (16) no povoado Brejinho (zona rural de Caxias), uma pessoa, identificada como Raimundo Cesar Guimarães, vulgo Pipoca, que é suspeita de praticar vários crimes na cidade de Teresina.

De acordo com informações da policia, o homem preso é de alta periculosidade. A detenção ocorreu no momento em que ele estava de posse de um carro, modelo Fiat, cor azul, que havia sido roubado em Teresina no ultimo dia 05 do corrente mês. 

Raimundo Cesar, o Pipoca, ainda tentou ludibriar os policiais apresentando a CNH de um irmão. Após checagem com a Policia Civil do Piauí, chegou-se a conclusão que tudo não passava de uma farsa. O criminoso já foi processado pelos crimes de trafico de drogas, formação de quadrilha, estelionato e previdenciários em Caxias. 

A delegada Nayana Chaves autuou Pipoca em flagrante delito por receptação qualificada, uso de documento falso e falsidade ideológica.