sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vereadora Irmã Nelzir participou do 1º Congresso de Senhoras da Igreja Assembleia de Deus (povoado Brejinho) 


O 1º Congresso de Senhoras realizado no Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no povoado Brejinho contou com a participação da vereadora Irmã Nelzir (PPS). Por meio de sua assessoria ela informou que: “Foram três dias de culto festivo, com início na sexta-feira (27) a 29 de novembro. Caravanas de outros povoados se acomodaram nas dependências do Templo e também participaram do evento para a honra e glória do Senhor Jesus”, disse.


A vereadora ressaltou que centenas de pessoas, por dia, passaram pela festa. “O congresso ainda contou com os louvores, de um coral composto por vozes femininas da congregação da Boa Hora que entoou lindos cânticos glorificando o nome de Jesus". A abertura do congresso também contou  com a presença do prefeito Léo Coutinho.


Irmã Nelzir informou ainda que os presentes participaram de estudos bíblicos ministrados pelo pastor Neto Andrade, do Distrito Federal.   “O sentimento por parte de todos que compareceram ao 1º Congresso de Senhoras era de alegria. O evento deixará muitas saudades, mas em 2016 tem mais".


 A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do povoado Brejinho tem como pastor-presidente  o irmão Cléber Soares da Silva. Os trabalhos do Circulo de Oração do campo da localidade são coordenados pela missionária Ana Amélia Silva. 

Durante as festividades várias pessoas aceitaram Jesus como salvador, houve curas e batismos com o espírito santo. Uma plena evidencia da manifestação poderosa do poder de Deus naquele conclave espiritual.