sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Veiculo roubado da ex-vereadora Claudia Coutinho é localizado pela PM 


Policiais militares do 2º BPM, com auxílio da PM e Guarda Municipal de Timon localizaram nesta quinta-feira (14), o veículo S10 de propriedade da ex-vereadora Cláudia Coutinho. O trabalho contou ainda com esforços de policiais da DRPC - Delegacia Regional de Polícia Civil, capitaneada pelo delegado Jair Paiva.  O veículo havia sido tomado de assalto nesta segunda-feira (10) durante um sequestro relâmpago, foi abandonado próximo ao Portal da Amazônia.


Entenda o caso
 
Por volta das 6h30 de segunda-feira, 11, a ex-vereadora Claudia Coutinho, esposa do vice-prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho,  foi surpreendida por dois elementos quando chegava na academia Corpo e Água, localizada na avenida senador Alexandre Costa. Os dois homens colocaram a ex-parlamentar no banco traseiro do seu próprio veículo, modelo S10 de cor prata e fugiram.

Os bandidos saíram em disparada com o carro e a ex-vereadora pela BR 316 no sentido para Timon e logo após o Pólo Empresarial de Caxias libertaram Cláudia Coutinho. Eles levaram o carro, a bolsa contendo documentos pessoais e dois celulares.

Após ser abandonada, Cláudia Coutinho foi socorrida por um motorista que passava pela BR-316. Ela seguiu direto para a sede do 2º BPM, onde prestou informações sobre o caso.
 
fotos e fonte: iCaxias