sexta-feira, 8 de abril de 2016

Vereador Jeronimo diz que edil Luis Carlos faz acusações sem provas 

Ver. Luis Carlos em ação na Câmara, denuncias sem provas
O vereador Jeronimo Ferreira (PMN) não escondeu a insatisfação com as declarações do vereador Luis Carlos (PMDB) no pequeno expediente da sessão ordinaria realizada quarta-feira (06) na Câmara Municipal, onde o oposicionista citou possivel desvio de R$ 20 milhões da saude, obras de piscinas inacabadas, aquisição a base de mensalinho de cabos eleitorais por parte dos vereadores governistas, entrega de familia para o "diabo", além da famigerada denuncia que sempre faz, mas nunca consegue provar, a falta de merenda nas escolas da rede municipal de ensino. As declarações de Luis Carlos desagradaram tambem outros vereadores e podem trazer consequências para o mandato dele. 

Jeronimo cobrou do oposicionista uma posição mais clara, objetiva e que o parlamentar Luis Carlos apresente provas das denuncias que faz. "Pois só falar, falar, não adianta nada, porquê falar é muito facil, dificil é provar. Dizer aqui que falta merenda nas escolas é uma inverdade sem tamanho. Agora tem ex-prefeita de Caxias que não pode mais se candidatar nem a presidente de bairro por conta que desviou milhões de reais da merenda escolar destinada para o municipio na epoca da sua gestão. Eu era o presidente do Conselho e recebi até ameaça para aprovar a fraude", disse Jeronimo. 

Eleito em 2012 pelo PMDB com uma expressiva votação, o mandato do vereador Luis Carlos vai ficar marcado pelas denuncias que ele faz em plenário, mas não formalizou até agora, restando oito meses para finalizar sua atuação como parlamentar, nenhuma no Ministério Publico.