segunda-feira, 16 de maio de 2016

Diácono Carlos Henrique vai disputar vaga na Câmara Municipal 

Diácono Carlos Henrique ladeado pelo dep. H. Coutinho  
O diácono da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Carlos Henrique, anunciou na ultima quinta-feira (12), durante um evento do presidente da AL, deputado Humberto Coutinho, que vai mesmo disputar uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Caxias no pleito de outubro 2016. Segundo irmão Carlos, a decisão foi tomada depois de ouvir seus familiares e membros do partido, que o incentivaram na decisão pela Câmara. Além de diácono, Carlos Henrique exerce o cargo de coordenador da Escola Bíblica Dominical (EBD) e também atua na área social. Ele disputará pela 2ª consecutiva , antes foi candidato em 2012, vez uma vaga no parlamento municipal. 

O pré-candidato a vereador chega com o histórico de quem tem uma imensa folha de serviços prestados a comunidade evangélica. Carlos Henrique está filiado ao PTC e na peleja pelos votos contará com o apoio do deputado estadual Humberto Coutinho e de alguns pastores da Assembleia de Deus. 

"Darei continuidade ao que mais gosto de fazer desde quando era mais jovem, que é estar ao lado do povo de Caxias. Se for eleito, irei me colocar à disposição na Câmara para ajudar a construir uma cidade melhor ainda de se viver, uma Caxias feliz. Da sede à zona rural minha caminhada se repetirá nesta eleição.. Serei também um defensor da independência do Legislativo Municipal e dos verdadeiros interesses da população", declarou Henrique.