terça-feira, 2 de agosto de 2016

Em Aldeias Altas, pré-candidato a prefeito Kedson Lima faz convenção amanhã; prefeito Tinoco só na sexta (05) 

Kedson Lima ao lado de ex-prefeita Fernanda Bacelar e Magno Junior 
O pré-candidato a prefeito de Aldeias Altas, ex-vereador Kedson Lima (PC do B), realiza nesta quarta-feira (03) a Convenção que homologará sua candidatura a prefeito com o vereador Chico Velho de vice na chapa, além dos pré-candidatos a vereadores.
A formação da frente de partido de apoios ainda gera incertezas, pois o grupo do ex-parlamentar está recebendo novas adesões. O evento do PC do B está marcado para iniciar as 08h, na residencia da ex-prefeita Fernanda Bacelar. 

Já o prefeito Benedito Tinoco (PMDB), será o último a realizar o evento convencional em que ele e o atual vice-prefeito Gênio Ximenes serão homologados como candidatos à reeleição para prefeito e vice, respectivamente.
De acordo com o que fora divulgado, a coligação encabeçada pelo PMDB integrará mais onze partidos. Mas há informações de que está havendo uma debandada geral de aliados que estão deixando o grupo do atual mandatátio aldeense. 
A Convenção do prefeito Tinoco será realizada na próxima sexta-feira (05), a partir das 08h, na Quadra do Ginásio de Esportes. 
A assessoria do pré candidato a prefeito Adeilson (PDT) não informou a data da convenção do pedetista.