sábado, 20 de agosto de 2016

Marido de candidata a vice-prefeita de Coelho Neto é preso em Teresina com caminhonete clonada 



O esposo da vereadora Lucinete Gonçalves, a Lu, candidata a vice-prefeita de Coelho Neto, foi preso em flagrante por andar em uma caminhonete SW4, de placa OUA-8698, clonada.  O veículo está com um adesivo do candidato a prefeito Luís Serra e da vice-prefeita Lu.

O esposo da vereadora foi identificado como Willys Castro (foto), que seria dono de uma empresa de turismo, a Willys Turismo excursões e viagens.

“Apreendemos essa com adesivos de política e o esposo da candidata a vice-prefeita de Coelho Neto-MA foi preso e vai ser autuado em flagrante por receptação dolosa”, teria informado o delegado de Caxias, Jair Paiva, em um grupo de WhatsApp.

A prisão do esposo da vereadora e a apreensão do veículo foram feitos nesta sexta-feira (19) pela Polinter do Estado do Piauí.

A caminhonete com a placa original foi localizada e também está na sede da Polinter. À polícia, Willys deve informar a procedência do veículo clonado e descobrir qual o verdadeiro dono. 

Segundo informações da polícia, muitas caminhonetes roubadas no Piauí têm como destino cidades do Maranhão ou de outros estados do Nordeste, onde são clonadas.

Blog do Gilberto Lima