domingo, 21 de agosto de 2016

O Blog destaca a trajetória politica de Humberto Coutinho e o parabeniza pelo seu aniversário 

Neste domingo (21) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho comemora 70 anos de idade. Neste post, o Blog parabeniza o deputado e ressalta a importância dele e de sua história política não só em Caxias, mas em todo Maranhão. É importante fazer essa saudação. Falar de um líder como Humberto Coutinho é imprescindível. Ele foi vereador, prefeito em duas oportunidades, está no 5º mandato de deputado estadual e hoje é um dos maiores lideres políticos do Estado. 


É importante destacar que Humberto Coutinho ocupou todos os cargos políticos sempre com a parceria do povo, e que é sempre lembrado por gerações diferentes por conta da história que construiu. O presidente Humberto Coutinho hoje faz 70 anos, e sempre esteve a disposição da comunidade.

Na minha opinião, Humberto Coutinho pode ser considerado um dos melhores prefeitos que Caxias já teve e que realizou transformações na estrutura de vários bairros da Princesa do Sertão. 

Em Caxias ele foi um grande prefeito, quiçá o maior prefeito dessa cidade, asfaltou e calçou diversas ruas em vários bairros, fez muitas escolas. Os moradores dos bairros José Castro, Bela Vista, Mutirão, João Viana, Luisa Queiroz etc.,tem muito o que agradecer a Humberto Coutinho. Nesses locais ele fez uma transformação, pavimentando as ruas, construindo casas, postos de saúde e escolas; mas a maior obra dele é estar do lado do povo, foi sempre um parceiro da comunidade, afirmo o que estou escrevendo porquê nesses momentos sempre estive ao lado dele colaborando como seu soldado. Ele sempre foi nosso líder e sempre esteve na liderança.

Aos 70 anos de idade, apesar dos problemas de saúde que vem enfrentando, ele ainda se encontra a disposição do povo. Desejo que ele viva muito para continuar servindo o povo de Caxias e do Maranhão.