quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Prefeito Léo Coutinho inicia caminhada rumo a reeleição 


Caxias quer seguir mudando, com responsabilidade em defesa da cidade. Nesta quinta-feira (18) um verdadeiro exército tomou as ruas do bairro Trizidela. Foi o inicio da caminhada para reeleger Léo Coutinho, 40 como prefeito nas Eleições Municipais 2016, que ocorrerão no dia 2 de outubro. Ao todo, serão 45 dias de campanha política. Com o ex-secretário de Transportes, Junior Martins, como vice-prefeito e 179 candidatos postulantes à Câmara Municipal, a forte chapa da coligação A MUDANÇA CONTINUA é formada por dezessete partidos: PSB-PTB-PDT-PSDB-PC do B-PTC-PHS-DEM-SD-PMN-PSL-PEN-PR-PSD-REDE-PPS e PRP 


Léo Coutinho ressaltou que o time está preparado para levar aos eleitores as realizações do governo. “Quem me conhece e também conhece o nosso grupo saberá me avaliar. O nosso grupo tem história de prestação de serviços para a comunidade e na política, assim como o meu vice, Junior Martins. Eu quero essa lealdade e confiança. Hoje iniciamos o corpo a corpo e vamos percorrer toda a cidade furante esses 45 dias de campanha”.



O candidato a vice-prefeito Lunior Martins discorreu que a política é feita de coragem. “O homem público está desacreditado. O trabalho sério incomoda. Nós vamos para as ruas com propostas. Nos unimos pelo compromisso de fazer o melhor pela cidade, pelas nossas família e pelos nossos filhos. Vamos à luta com a verdade para que Léo Coutinho possa concluir o seu projeto de continuar construindo uma Caxias cada vez melhor”

A caminhada pelas ruas do bairro Trizidela contou ainda com a participação de vereadores candidatos a reeleição, candidatos a vereador das coligações, militantes e o povo em geral.