sábado, 19 de novembro de 2016

Prefeitura de Caxias antecipa, mais uma vez, salários de servidores 


A Prefeitura de Caxias antecipou, mais uma vez, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, referentes a este mês de novembro.
Os vencimentos, que seriam pagos na próxima semana, estão disponíveis nas contas dos funcionários desde ontem (sexta-feira) dia 18.
A medida visa movimentar a economia da cidade e beneficiar os servidores, que ainda poderão desfrutar do final de semana com dinheiro no bolso.
Já no dia 10 de dezembro, a administração municipal efetuará o pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo.
Mesmo diante da crise financeira que continua prejudicando as cidades maranhenses, mais uma vez o compromisso de pagar os servidores municipais é honrado pelo prefeito Léo Coutinho. 
Nota do Blog 
O prefeito Léo Coutinho vai entregar a Prefeitura com o caixa em ordem ao vencedor das eleições, o vereador Gábio Gentil. Os servidores estão recebendo dentro do mês desde quando o município passou a ser administrado pelo ex-prefeito Humberto Coutinho. Vamos ver se o prefeito eleito vai cumprir com essa obrigação e dever de pagar em dia os funcionários da ativa, contratados e aposentados. Por conta do histórico familiar de não honrar com compromissos, poucos servidores municipais acreditam que ele (Fábio Gentil) vai pagar em dia o funcionalismo publico municipal.