sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Diretório Municipal do PSL em Caxias tem novo presidente


O jornalista Evilásio de Sousa (foto) responde desde o dia 4 de janeiro, pela presidência da Comissão Municipal do PSL – Partido Social Liberal em Caxias. Ele foi conduzido ao cargo com o aval do presidente do Diretório Estadual, o vereador ludovicense Chico Carvalho

O escriba assume a legenda ao lado do vice-presidente, Dr. Alysson Costa, com a responsabilidade de atrair novos filiados e conduzir o PSL forte para as próximas eleições.

“O PSL já tem bons pré-candidatos para 2018 e agora vou trabalhar pelo fortalecimento da legenda em toda a região”, disse o novo presidente da sigla, que também responde como delegado do partido na regional do Leste/Cocais.

Bem relacionado, Evilásio de Sousa nutre boa influência na política em Caxias e na Capital do Estado e há mais de uma década milita na legenda, obtendo êxito nas articulações que garantiram o crescimento do sigla partidária em toda região.

Para ampliar o poder de atuação do PSL no Leste Maranhense, o novo presidente municipal, já está organizando um encontro Regional da legenda, o qual ocorrerá em Caxias ainda este mês, com a presença de diversas autoridades, palestrantes e representes do partido no Estado.

No município, o PSL estará representado pelo vereador de primeiro mandato Gentil Cantanhede que obteve 1.079 votos nas eleições de outubro do ano passado. 

Além do presidente Evilário de Sousa, o PSL também divulgou sua nova composição da Comissão Executiva da sigla no município.

Comissão Municipal do PSL 

Presidente: Evilásio de Sousa

Vice-Presidente: Francisco Alysson Costa Gomes

Secretária: Aylanne Patrice Bezerra

Tesoureira: Selma Maria dos Santos Pinheiro

Tesoureiro Adjunto: Francisco José Silva dos Santos

Secretário Adjunto: Ítalo Gomes Lima

Membro: Luiz da Silva Sousa