sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Maura Jorge e Raimundo Soledade, uma parceria que vem dando certo 

Maura Jorge e Rdº Soledade estarão juntos no mesmo palanque em 2018 
O líder comunitário Raimundo Soledade é mais um nome de Caxias que pode disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) nas eleições do ano que vem. A este Blog, Soledade, revelou estar “costurando” o caminho, juntamente com pessoas amigas, que lidera várias comunidades de Caxias. 

Filiado ao Podemos, partido comandado no MA pelo deputado federal Aluísio Mendes e que tem a ex-deputada estadual e prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, como pré-candidata ao Governo do Maranhão, Raimundo Soledade ficou notabilizado nas redes sociais após a divulgação de áudios em grupos de WhatsApp onde disparou contra o prefeito Fábio Gentil, de quem o mesmo diz ter sido aliado por mais de 20 anos. 

"Estou com a ex-prefeita Maura Jorge, a nossa parceria vem dando certo e acredito nela para fazer realmente acontecer a verdadeira mudança no Maranhão. Quanto ao meu projeto politico, lançarei meu nome como pré-candidato a deputado estadual e seja o que Deus quiser", disse ao Blog o empolgado Soledade. 

Caso seja confirmada sua pré-candidatura pelo Podemos, Raimundo Soledade junta seu nome ao do presidente Humberto Coutinho, candidato a reeleição, Adelmo Soares (secretario de Agricultura Familiar), Catulé Junior e Zé Gentil, caxienses que são pré-candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa. 

É aguardar e conferir, falta 13 meses para a eleição 2018...