quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Câmara Municipal de Caxias realizará sessão especial em homenagem ao IFMA 


O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) completou na última quinta-feira (21) sete anos de fundação do Campus Caxias. Em comemoração alusiva a data, os vereadores da  Câmara Municipal realizarão uma sessão especial nesta quarta-feira (27). O anúncio foi feito pelo vereador Mário Assunção (PPS) na sessão de segunda-feira (25). 

"Esse instituto é importante para a nossa cidade, pois oferece cursos profissionalizantes de qualidade e, principalmente, cursos de forma gratuita", destacou o parlamentar.

Mário Assunção disse que a sessão solene foi acordada com o diretor do IFMA Campus Caxias, professor João da Paixão, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé (PRB). Ainda segundo o vereador, o reitor do instituto educacional, que fica em São Luís, confirmou presença no ato solene.

Mais

O vereador comentou também que em conversa com o diretor do IFMA Caxias, o mesmo lhe relatou de sua felicidade em nove meses de gestão do prefeito Fábio Gentil (PRB) ter pleitos antigos atendidos, a exemplo da iluminação na rodovia MA-349 e do fornecimento do transporte para os alunos do Campus.

ASCOM/Câmara