quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Presidente Humberto Coutinho recebe visitas do prefeito de Coroatá e de vereadores de Tuntum 


Após conduzir os trabalhos em plenário, o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), recebeu, nesta terça-feira (31) pela manhã, as visitas do prefeito Luis da Amovelar Filho (PCdoB) e de vereadores de Coroatá; e também de vereadores de Tuntum.
O prefeito de Coroatá estava acompanhado do ex-prefeito Luis da Amovelar, de quatro vereadores e de várias outras lideranças, que manifestaram também apoio à pré-candidatura à reeleição do deputado e pediram ajuda para levar mais ações e obras para o município. Também esteve no grupo que conversou demoradamente com o presidente da Assembleia, a ex-primeira dama de Coroatá e ex-candidata a prefeita em Peritoró, Joana da Amovelar.
O prefeito Luis Filho agradeceu ao presidente Humberto Coutinho o apoio que tem dado ao município e o presidente da Assembleia pediu que as demandas da cidade de Coroatá junto ao Governo do Estado sejam encaminhadas a ele e prometeu também destinar emenda parlamentar para lá.
O grupo conversou também demoradamente sobre o momento político e a gestão do governador Flávio Dino (PCdoB), que tem o apoio integral do grupo em Coroatá.  Humberto Coutinho lembrou que sempre teve uma atuação parlamentar voltada para os municípios, inicialmente em 20 anos como médico no Maranhão e nos 27 anos da vida política.
A comitiva deixou o encontro agradecendo ao presidente da Assembleia pela audiência. “Estou dando apoio total ao município de Coroatá. Saímos desse encontro mais amigos ainda e sempre estaria a disposição do prefeito e dos vereadores do município”, disse Humberto Coutinho.
Comitiva de Tuntum 

Após o encontro com as lideranças de Coroatá, foi a vez do presidente da Assembleia receber a comitiva de Tuntum, formada por dois vereadores, um deles o presidente da Câmara Municipal, Nelson Conanxi, e de outras lideranças.
O grupo agradeceu ao presidente o apoio que Tuntum tem recebido e o presidente da Câmara disse que se sente honrado por vir apoiando a candidatura de Coutinho desde 1990. O mesmo disse o vereador Marcos do Carlito, que há 27 anos tem trabalhado pela eleição do presidente da Assembleia.
“O presidente Humberto sempre tem atendido as reivindicações da população de Tuntum”, garantiram, ao sair do encontro.
Agencia Assembleia