segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

PSL nacional reforça posição de Chico Carvalho no Maranhão 

Presidente da legenda, Luciano Bivar reafirma que o vereador de São Luis é "quem manda no PSL no Maranhão" e desautoriza quem tenta falar em nome do partido no Estado 

Chico Carvalho entre os dirigentes nacionais do PSL: credibilidade para falar
em nome da legenda  
O presidente nacional do Partido Social Liberal  (PSL), Luciano Bivar, deixou claro, em comunicado, que a única pessoa autorizada a falar em nome da agremiação partidária no Maranhão é o vereador Francisco Carvalho.
– No Maranhão, o PSL tem  um comandante, que é o vereador Chico Carvalho. Ele foi o  primeiro soldado da sigla nessa  unidade  da Federação  fez o partido crescer em número  e em qualidade, é um político sério, competente e extremamente habilidoso. Por isso é que a Executiva Nacional lhe entregou o destino do  PSL no Estado – afirmou Bivar.
Na concepção de Luciano  Bivar, Chico Carvalho mostra uma grande aptidão e experiência  política.
– Não há porque   outra pessoa, a não ser o Chico Carvalho,  falar em nome do partido no Maranhão. Ele deu primeiros  passos para  o crescimento do partido nesse Estado, além de ser um hábil articulador. O PSL está em   boas mãos no Maranhão e não há nada em torno de mudanças – acrescentou Luciano Bivar.
A declaração do presidente desautoriza qualquer outra pessoa a falar em nome do PSL no estado…
Blog do Marco D'Eça