terça-feira, 3 de abril de 2018

Edílson Martins tece criticas ao governo municipal  

Vereador Edílson Martins utilizou a palavra no pequeno expediente da sessão
desta segunda-feira (02). (foto Ascom/CMC)   
O vereador Edílson Martins (PSDB), mostrou-se indignado com o aumento de 6,81% concedido aos professores e no pequeno expediente da sessão desta segunda-feira (02) teceu severas críticas ao governo do prefeito Fábio Gentil (PRB). Segundo o parlamentar, que solicitou verbalmente cópia da ata da sessão e do projeto de lei do Executivo, o reajuste correto seria ter dado um aumento de 10%, fazendo uma homenagem ao Cabeludo com o numero 10.
“Temos um prefeito que tinha como slogan de campanha ‘A mudança’.  Cadê a mudança? Já chegou?. Cadê o dinheiro do abono dos professores contratados e o pagamento dos 15 dias trabalhados no mês de fevereiro?”, questionou o oposicionista. 
A indignação do parlamentar, que ocupou o cargo de secretario de Limpeza na gestão anterior, veio à tona quando lembrou que os garis que trabalharam no feriado do dia 1º de janeiro, nunca receberam a gratificação de R$ 50,00 (cinquenta reais) prometida.“Será que uma prefeitura do porte de Caxias não dispõe de R$ 50,00 para pagar a gratificação pra cada trabalhador da limpeza publica que trabalhou no feriado de 1º de janeiro", asseverou Martins. 
O parlamentar finalizou sua fala chamando o prefeito de amigo da onça, acrescentando que ele (Fábio Gentil) deveria ter mais respeito para com a população de Caxias, que acreditou nas suas promessas, e cuidar com mais carinho da cidade.