segunda-feira, 28 de maio de 2018

Professor Herbert Assunção recebe Titulo de Cidadania Caxiense 

Presidente Catulé, vereadora Irmã Nelzir e o professor Herbert Assunção 
O professor Herbert Assunção de Carvalho foi agraciado na noite desta segunda-feira (28), na Câmara Municipal de Caxias com o título de Cidadania Caxiense. A honraria foi uma preposição da vereadora Irmã Nelzir (PSB) e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. l

Na tribuna, o homenageado agradeceu pela honraria. "Agradeço a esta Casa Legislativa pela tamanha honraria concedida e ao município de Caxias pela acolhida e a oportunidade de poder compartilhar meu conhecimento com os caxienses", disse ele.

Herbert Assunção é natural de Teresina/PI. Segundo a vereadora Irmã Nelzir, o título é concedido ao homenageado "por sua biografia e contribuição para a formação acadêmica dos cidadãos caxienses".

"O povo de Caxias, através de sua legítima representante, lhe concede esta cidadania. Tenho a certeza absoluta que você, a partir de hoje, terá mais uma atribuição e uma responsabilidade, pois recebe um título da cidade mais importante do interior do estado do Maranhão, cidade de intelectuais, um centro de fomento cultural, uma cidade de bons homens e boas mulheres", declarou o presidente da Câmara, vereador Catulé (PRB).

Fonte: Ascom/ CMC