quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Suspeitos de envolvimento no crime da moeda falsa são detidos pela PM 


Durante uma operação realizada no início dessa semana na Avenida Pirajá, no bairro Pirajá, a equipe da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar conduziu três homens e uma mulher por suspeita de envolvimento no crime de moeda falsa.

De acordo com informações do Comando do 2º BPM, no interior do veículo em que os suspeitos estavam trafegando foi encontrada uma quantia de R$ 13 mil de origem não comprovada, bem como uma cédula de R$ 50,00 falsificada.

José Elismar dos Santos, vulgo "Helinho" 
Os suspeitos foram identificados como sendo: Marinalva Veras de Oliveira, de 28 anos; José Elismar dos Santos, vulgo "Helinho", de 36 anos; Célio Roberto da Conceição Almeida, de 40 anos, e; Francisco de Assis Magalhães, de 31 anos. Eles, juntamente com o dinheiro apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Mandado de prisão

A Polícia Civil identificou uma decisão de prisão preventiva, por homicídio, em desfavor de Helinho. "Conversamos com o juiz da 2ª Vara de Caxias, e ele prontamente mandou expedir o mandado de prisão. Foi dado cumprimento e Helinho foi levado a Unidade Prisional de Caxias - UPR", afirma o delegado regional, Jair Paiva.

Portal Noca