terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Deputado federal eleito aceita convite de Chico Carvalho e filia-se ao PSL 

Chico Carvalho e Gildemyr com dirigentes da legenda em Brasilia 
Embora constantemente ameaçado de perder o comando do PSL no Maranhão, o vereador por São Luís Chico Carvalho tem atuado para fazer crescer o partido do presidente Jair Bolsonaro.
A boa notícia para o parlamentar é que o deputado federal eleito pelo PMN pastor Gildenemyr aceitou o convite e vai se filiar na sigla.
O convite foi feito durante reunião com dirigentes da legenda, em Brasília, e aceito de imediato pelo parlamentar em função do PMN não ter alcançado a cláusula de desempenho na eleição de 2018.
A chegada de um deputado federal maranhense mostra reação de Chico Carvalho aos que tentam dia e noite tomar o partido da sua presidência.
E MAIS…
Gildenemyr, pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, foi apenas o 24º deputado federal mais votadonas eleições de 2018 com 47 mil votos e, só conseguiu se eleger graças ao desempenho expressivo de Eduardo Braide, que o puxou. Para se ter uma ideia, seis suplentes obtiveram mais votos que Gildenemyr, beneficiado pelas atuais regras eleitorais de formação de coligações.