sábado, 12 de janeiro de 2019

Jovem excepcional foi morto por engano na Cohab 


O jovem identificado como André Luis Ribeiro de Oliveira (foto), 25 anos, que era excepcional, foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira(11) por volta das 2h00, na avenida Benjamim Constant, na Cohab. A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha sido morto por engano. 

Segundo a polícia, os assassinos estavam em um carro branco e que teriam cometido o crime por engano. "A principio um crime sem motivação, o que nos leva a crer que ele (André) tenha sido executado por engano. Existe alguns informes que próximo de onde ele reside já teve outra pessoa lá também sendo ameaçada de morte e que ele poderia perfeitamente ter sido confundido. Mas isso ai vamos aprofundar as investigações é que se vai poder delinear todos os acontecimentos e tentar identificar a autoria dos fatos", disse o delegado Cesar Veloso para a repórter Lina Medeiros, da TV Sinal Verde. 

A informação da família é que André não tinha hora pra sair de casa e gostava de andar de madrugada pelas ruas do bairro onde morava. O pai acrescentou que o jovem usava remédio controlado desde criança, era uma pessoa excepcional e recebia acompanhamento dos profissionais da APAE de Caxias.