terça-feira, 12 de março de 2019

Deputada Cleide Coutinho pede construção de praças de esportes em municípios maranhenses 


A deputada estadual Cleide Coutinho (PDT), em pronunciamento feito na sessão desta terça-feira (12), pediu ao governador Flávio Dino (PCdoB) que adote providências para a construção de praças de esportes nas cidades de São Luís, Caxias, Coroatá, São Mateus e Colinas.
De acordo com a deputada, a construção das praças será de fundamental importância para que os jovens desenvolvam o gosto pelo esporte e, acima de tudo, os afaste das drogas, por exemplo. 
“Eu espero que o governador Flávio Dino faça essa grande realização para que as cidades possam ter um parque de recreação para esporte radical. Não tenho dúvida que essa medida ajudará os jovens a sair das drogas e das convivências ruins”, disse Dra. Cleide Coutinho.
A deputada também afirmou que vai pedir o apoio do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, do secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Júnior, e da senadora Eliziane Gama, para que ajudem na concretização daqueles espaços esportivos.
“Desde já agradeço ao governador Flávio Dino, porque eu sei que ele vai se sensibilizar com esse pedido. Também agradeço ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda, pois, tenho certez que ele vai firmar parceria com o governador para a construção dessa praça aqui na capital”, finalizou.