segunda-feira, 29 de abril de 2019

Vereador Genival Moto Peças promove grande festa para correligionários e amigos da zona rural de Caxias 


No ultimo fim de semana o vereador Genival Moto Peças realizou uma grande festa de confraternização para lideranças, correligionários e amigos da zona rural de Caxias. O evento foi em comemoração ao apoio recebido na eleição de 2016 que deixou o vereador na condição de 1º suplente e consequentemente possibilitou no inicio do mês de março, após a vereadora Aureamélia Soares se licenciar do cargo para assumir a Secretaria da Mulher, ele assumir uma vaga na Câmara Municipal. A comunidade do povoado Baú e adjacências se divertiu a valer com a apresentação da dupla de cantores Ivan & Mariano.  

Durante a festa, realizada no povoado Baú, que contou com a presença do prefeito Fábio Gentil, o vereador recebeu o carinho das pessoas que estavam presentes. Além de moradores do Baú, participaram da festa moradores das comunidades Lavra, São Miguel, Centro do Mário, Barriguda, Cocal do Antonio Bruno, São Bartolomeu e Piaçaba. 

Genival Moto Peças agradeceu a presença de todas as famílias e às pessoas que colaboraram com o evento. “Essa festa que estamos realizando hoje aqui, é uma forma de agradecer a todos vocês pelo voto de confiança e o apoio que sempre recebo dessas comunidades, que vem nos dando votações expressivas no decorrer dos anos que entrei na vida publica. Agradecer também ao prefeito Fábio Gentil pelo apoio e ao mesmo tempo parabeniza-lo pela ótima administração que está fazendo no comando da prefeitura de Caxias”, declarou o vereador.