segunda-feira, 29 de abril de 2019

PSL se movimenta em Timon e Caxias 


Edu (secretário geral do PSL) Tânia Cantalice (pres. do PSL Mulher), Evilasio
de Souza (delegado regional PSL), Clara (empresária) e Raimundo da Ração
(vereador de Timon) 
O presidente do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, deu sinais evidentes, de que a sigla estará presente nas disputas majoritárias e proporcionais, em quantos municípios maranhenses assim desejarem.

Nesse fim de semana, determinou a vinda do senhor Edu (secretário geral do partido) aos municípios de Timon e Caxias.


Na sexta-feira (26) em Timon o PSL realizou um grande evento na Câmara Municipal pra receber a adesão ao partido da empresária Clara e de todo seu grupo politico. No encontro que contou com a presença do vereador Raimundo da Ração, a empresária reafirmou sua pré-candidatura a prefeitura de Timon.

Uma caravana composta por integrantes da sigla de São Luis e Caxias, estiveram presentes. O jornalista Evilásio de Sousa (delegado regional do PSL), advogado Luís Carlos Moura (presidente do PSL/Caxias), a ex-vereadora Tânia Porto Cantalice e o provável pré candidato a prefeito de Caxias pelo PSL, empresário Pedro Barros.  

A reunião na Câmara Municipal de Timon teve a presença de um bom público e de autoridades locais como: a vereadora e ex-prefeita Socorro Waquim, do ex-deputado federal Sétimo Waquim e de cinco Vereadores da cidade.

A reunião foi coroada de sucesso e atingiu os objetivos esperados.


Já em Caxias, no dia seguinte, sábado (27), houve um encontro de confraternização no Excelsior Hotel, que foi um sucesso! Estiveram presentes uma comissão  do PSL de Timon e integrantes do Diretório Municipal de Caxias, ocasião em que todos participaram de um almoço servido à base do famoso prato da culinária caxiense, o pirão de parida. Foram marcantes as presenças dos timonenses, bem como dos filiados de Caxias. Destaque para o vereador Gentil Cantanhede, advogado Luís Carlos Moura, ex-vereadora Tânia Cantalice, Maurício D'antes, André Monteiro, Marcos, líder do movimento Riacho do Ponte, o suplente de vereador Tonis Veloso e demais convidados.



Registro aqui, o sucesso de que foram coroadas as agendas. parabéns ao presidente Chico Carvalho, ao secretário geral do PSL e à comissão organizadora, liderada pelo jornalista Evilásio de Sousa.