terça-feira, 14 de maio de 2019

Falta dinheiro nos caixas eletrônicos do Bradesco, reclama vereador Darlan


A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Bradesco foi abordada na Câmara Municipal no pequeno expediente da sessão desta segunda-feira (13). O vereador Darlan Almeida (PHS) foi o autor da reclamação.
Segundo o parlamentar, o problema ocorreu no ultimo sábado (11)  véspera  do Dia das Mães, às 9h da manhã os terminais de autoatendimento da agencia do Bradesco não disponibilizava de dinheiro para o usuário que desejasse fazer uma operação de saque, fato que deixou algumas pessoas irritadas a ponto de ameaçar destruir os caixas eletrônicos.
“É um banco privado, mas que presta um péssimo serviço a sociedade caxiense. Essa é uma luta que vem de outros pleitos e até agora, infelizmente, nada foi resolvido", disparou o vereador. 
O presidente do Poder Legislativo, vereador Catulé, também se manifestou em plenário sobre o assunto e registrou a sua indignação sobre o episódio, elogiando o vereador Darlan pelo tema abordado. ““É dever nosso denunciar o que achamos que é abuso, o que é incorreto, pois somos os legítimos representantes do povo. Mas temos que nos acostumar a usar os préstimos do Ministério Público, provocá-lo, que hoje está ágil”, salientou.