quarta-feira, 31 de julho de 2019

Operários paralisam obra do Shopping da Gente por falta de pagamento 


Os operários que trabalham na construção do Shopping da Gente paralisaram os serviços devido ao atraso no pagamento dos salários. Segundo os funcionários, este foi o quarto mês seguido que a remuneração não é recebida. A obra, que pertence a prefeitura de Caxias, foi orçada em mais de R$ 7 milhões e a mesma vem sendo executada a toque de caixa, se arrastando há mais de dois anos e o que é pior, sem previsão para ser entregue.

Há quem diga que o prefeito Cabeludo vai fazer seu merchandising politico, isso é obvio, com a obra, aguardar a chegada de 2020 para poder fazer a entrega do Shopping da Gente para a população caxiense, e, em especial para os vendedores ambulantes.  

Em entrevista para a TV Sinal Verde, os pedreiros informaram que não há previsão para a empresa efetuar o pagamento dos trabalhadores. Um deles, identificado como Luis Antonio, fez um desabafo.
“É o nosso suor que a gente tá cobrando. Todo mundo precisando de dinheiro, todo mundo sem receber dinheiro, gente que já saiu tá sem acerto e sem receber", desabafou. 

Em nota, a prefeitura de Caxias alegou que não existe atraso no repasse de recursos para a empresa que esta construindo o Shopping da Gente, acrescentou ainda que não pode de forma legal assumir a responsabilidade com esses funcionários contratados pela empresa e que estão sem receber seus proventos.

fonte: TV Sinal Verde