quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Orações por Caxias...



Em mais um evento para comemorar os 196 anos da adesão de Caxias a Independência do Brasil, a deputada Estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), reuniu em sua residencia um grupo de orações liderado pelos pastores Caetano Jorge e Rosivaldo que uniram suas preces para Deus ajudar Caxias a se desenvolver cada vez mais e conquistar as obras e serviços que o povo tanto deseja.

Dra. Cleide afirmou que seu respeito e carinho por Caxias se manifesta pelo trabalho e seriedade, honestidade e verdade que realiza na Assembleia Legislativa; pelos serviços que presta por sua atividade empresarial e especialmente por honrar a memória do melhor prefeito da história de Caxias, Dr. Humberto Coutinho, que entregou milhares de casas, hospitais, postos de saúde, escolas de qualidade, salários em dia, desenvolvimento da cidade, comércio ativo, e reconhecimento popular como o administrador que mais trabalhou pela cidade.

No grupo de orações também estavam presentes a liderança política Charles James, Emanuel Victor e sua chefe de gabinete, Ana Karine.