segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Dra. Cleide Coutinho intensifica atividades parlamentares


Político sério e comprometido com seu povo, não descansa. Neste final de semana, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) recebeu, em sua residência de Caxias (MA), o prefeito de Passagem Franca, Marlon Torres e os ex-prefeitos Gordinho e Reinaldo para discutir e encaminhar demandas do município.(foto acima). 


Mutirão de catarata 
Também no fim de semana, Dra. Cleide recebeu relatórios do mutirão de cirurgias de catarata realizadas no hospital macrorregional de Caxias. Estas cirurgias estão sendo pagas pelos recursos de emendas parlamentares da deputada e são dirigidas aos maranhenses que necessitam deste procedimento, assim como outros que estão sendo atendidos nas cirurgias de vesícula.

Amiga da Polícia Militar 
Justificando o merecido diploma de amiga da Polícia Militar do Maranhão, Dra. Cleide recebeu o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Caxias, Ten.- Cel. Márcio Silva; os oficiais pm’s tenentes odontóloga Renata Araújo e médico Heldemys Medina, que foram solicitar o empenho da deputada para realizar gestões junto ao comando estadual da PM e ao Governo do Estado no sentido de adquirir uma ambulância e também ampliar o corpo médico da unidade de Caxias.
Acompanhava o grupo a odontóloga Bruna Liguori e o sargento Paulo Abade. 
Fonte: Ascom